Estimados alunos e amigos,

Devido ao surto de Coronavírus (COVID-19) e em conformidade com as  medidas aconselhadas pelo Governo Português,  tendo em conta a conjuntura nacional e o estado de Pandemia decretado pela OMS, e em virtude de a maioria dos alunos nas últimas horas terem estado a informar-nos que, por prudência, se encontram em isolamento voluntário e  optaram por não vir às aulas, decidimos suspender a atividade presencial temporariamente, com efeito a partir de hoje 13 Março.

Assim, a partir de amanhã dia 14 de Março, as aulas irão realizar-se Online (via Skype) no seu horário habitual. Pedimos que tenham convosco todo o material necessário para o decorrer da sessão (material habitual). 

Podem ainda contactar-nos no nosso horário habitual de funcionamento, via telefone ou e-mail.

Esta medida deve-se única e simplesmente ao bom senso, princípios e valores pelos quais nos regemos. Como espaço público e visando pela Saúde e Bem Estar de TODOS, apelamos ao bom senso de todos para cada um fazer a sua parte. Agradecemos a todos a vossa preocupação e compreensão. Da nossa parte tudo faremos para minimizar os efeitos colaterais desta Pandemia.

A colaboração de todos neste momento crucial é de extrema importância. 

 Muito obrigado pela atenção.